Gerente de negócios da Francal Feiras fala sobre a ExpoCatólica em entrevista

 em Notícias

A Rádio Vida Nova FM realizou uma entrevista com Lúcia Cristina de Buone, gerente de negócios da Francal Feiras. A profissional destacou que pela primeira vez a ExpoCatólica, realizada pela Promocat Marketing Integrado, será em parceria com a Francal, devido à grande identificação com a feira Natal Show.

A Natal Show já tem tradição em possuir expositores de artigos religiosos, por esse motivo, Francal e Promocat selaram parceria para que ambos os eventos sejam fortalecidos, realizados simultaneamente. Ao falar especificamente da ExpoCatólica, Lúcia explica que a feira é um evento de negócios e que seus expositores, na maioria fabricantes, têm como público igrejas, templos, comércio religioso, entre outros. “A novidade é que a gente está recebendo expositores, não só do Brasil, mas também, Portugal, Espanha, Israel e Itália”, completa.

Durante a entrevista, os eventos paralelos à Feira também foram ressaltados, como as palestras direcionadas para padres. Para participar da ExpoCatólica, você deve possuir um CNPJ, se credenciar no site ou na recepção do evento. Como a feira é focada em negócios e seus expositores são fabricantes, o público-alvo são aqueles que trabalham no setor religioso.

Últimos Artigos

Faça um comentário

Passagem Aérea
Participante desde a primeira edição, Ágape Moda confirma presença na ExpoCatólica 2018Montagem da ExpoCatólica 2018 começa no Expo Center Norte