Santinhoz estreia na ExpoCatólica e comemora contatos adquiridos na Feira

 em Notícias

A ideia da Santinhoz começou há 5 anos. No início do projeto, a empresa estava presente apenas nas redes sociais, como uma página que publicava ilustrações de santos e orações. O sucesso foi tanto que o público pediu por novidades, foi a partir deste momento que decidiram criar as almofadas e naninhas dos santinhos.

A Santinhoz decidiu se tornar uma empresa com o início da produção de almofadas. Com dois anos de mercado, os proprietários Silmar Ribeiro, que também cria as ilustrações, e Helder Santos lançaram as vendas dos produtos pela internet. No site você pode encontrar além das almofadas e naninhas, acessórios, decoração, entre outros produtos personalizados.

Leia também:
Com ExpoCatólica na segunda-feira, cresce o número de padres visitantes em 2018
Shalon Marmoraria faz sua estreia na ExpoCatólica e promete voltar na próxima edição

Atualmente os desenhos criados por Helder também são utilizados em outras marcas, já que as criações foram licenciadas para outra empresas. As redes sociais da Santinhoz contam com cerca de 100 mil seguidores. Com o início das vendas no atacado há 1 anos, decidiram participar da ExpoCatólica 2018. “Com vendas no atacado conseguimos fazer vários contatos profissionais na Feira”, destaca Helder Santos.

#VemPraExpo
Últimos Artigos

Faça um comentário

Passagem Aérea
expocatólica