Luiz Carrara Artesanato Sacro estará na ExpoCatólica 2019

 em Notícias

Fundada em 1938, por padres franciscanos alemães, a Luiz Carrara Artesanato Sacro é especialista na fabricação e restauração de objetos religiosos feitos em metal. No ano de 1948, o aprendiz Luiz Carrara (1930-2011), no auge dos seus 18 anos, passou a trabalhar nessa oficina e iniciou a sua trajetória dedicando-se a confeccionar e restaurar peças litúrgicas. Em meados de 1966, Luiz assume a metalúrgica que mais tarde carregaria sua marca.

Com uma tradição transmitida de pai para filho, desde 1988 o filho de Luiz, Eduardo Carrara, colabora no comando da empresa, aliando suas técnicas de engenharia à tradição e a modernidade, focando nos ramos da arte e tecnologia.

Buscando ser a melhor metalúrgica do Brasil e da América Latina, a Luiz Carrara oferece uma diversa linha de produtos e serviços de restauração idealizando projetos especiais, além de seus valores fundamentais que são o norte da empresa: comprometimento e profissionalismo; respeito e honestidade e responsabilidade com o meio ambiente.

Em 2018, a empresa completou seus 70 anos. Foi felicitada em uma das maiores feiras de produtos e serviços para Igrejas da América Latina, a ExpoCatólica. Em 2019, a Luiz Carrara Artesanato Sacro volta com ainda mais novidades para mais uma edição do evento, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte, localizado na cidade de São Paulo.

Veja também:
Delucas Móveis confirma participação na ExpoCatólica 2019
A D&A Paramentos Litúrgicos é expositora fiel da ExpoCatólica e participará da feira em 2019

Faça como a Luiz Carrara Artesanato Sacro e venha ser um expositor da ExpoCatólica!

14ª EXPOCATÓLICA
Data: de 12 a 15 de julho de 2019
Local: Expo Center Norte, São Paulo – Pavilhão Amarelo
Informações e Reservas de estande: (12) 3311-0665 / comercial@promocat.com.br
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

Últimos Artigos

Faça um comentário

Passagem Aérea
Delucas Móveis confirma participação na ExpoCatólica 2019Belas Artes Iracema será expositora da ExpoCatólica pela 3º vez